• Gerente de Operações

    Empresa do segmento Saúde

    A vaga: 

    Responsável pela gestão de operações das áreas de Atendimento (incluindo call center e agendamento cirúrgico), Hotelaria e Governança do hospital, com objetivo de manter eficiência operacional em equilíbrio com a qualidade dos serviços prestados e em consonância com os valores e metas organizacionais, provendo diferenciação ao negócio.

    As responsabilidades:

    - Conduzir reuniões semanais com a equipe de Supervisão e Coordenação para alinhamento das informações e definir diretrizes de atuação para manter níveis de satisfação dos clientes.

    - Gerenciar os Supervisores e Coordenadores através de reuniões individuais orientando e delegando atividades a fim de melhorar a performance profissional e obter a qualidade do trabalho desenvolvido com impacto positivo no resultado da área.

    - Acompanhar o desenvolvimento dos projetos elaborados pela equipe de Supervisão e Coordenação para garantir a eficácia do resultado.

    - Avaliar e analisar os indicadores sob a responsabilidade da gerência de operações e acompanhar os indicadores de toda a área para elaboração de planos de ação com o objetivo de manter os índices em níveis favoráveis.

    - Acompanhar o desenvolvimento dos processos, projetos e tomada de decisão do serviço social para garantir o alinhamento das informações aos clientes, interface com a Enfermagem e otimizar a desospitalização dos pacientes de média e longa permanência.

    - Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos da equipe através de ações de treinamento, feedback, e reuniões visando a melhoria da performance dos colaboradores.

    - Conduzir entrevistas a fim de identificar profissionais com capacidade para atuar na área e realizar o acompanhamento do desenvolvimento dos mesmos visando obter melhores resultados dos novos colaboradores.

    O perfil:

    - O Gerente de Operações precisa ser uma pessoa dinâmica, determinada e com perfil pró-ativo. Foco em gestão de pessoas, processos e indicadores. Visão estratégica e de negócios. 

    As qualificações:

    - Superior completo

    - Inglês intermediário (desejável)

    - Lean six sigma;

    - Experiência na área de operações em hospitais

    Envie o seu currículo